Atendimento CPFL |
|
Ligação gratuita de telefones fixos e móveis.
|
Atendimento exclusivo para portadores de deficiência auditiva e de fala
|
|
|
Ligação gratuita de telefones adaptados fixos
|
Ouvidoria CPFL
|
|
Ligação gratuita de telefones fixos e móveis.
|
|
|
|
ANEEL Agencia Nacional de Energia Elétrica
|
167 |
Ligação gratuita de telefones fixos e móveis.
|
|
|
|
|
|
|
|
Em nossa página da internet você poderá consultar débitos, solicitar 2ª via de conta, trocar o nome da fatura, informar falta de energia, solicitar desligamento do imóvel, consultar regras de cobrança de CIP e muitos outros serviços.
|
INDICADORES DE CONTINUIDADE DO FORNECIMENTO DE ENERGIA
DIC = Duração de interrupção individual por unidade consumidora(hora/mês)
FIC = Frequência de interrupção individual por unidade consumidora(qtd./mês)
DMIC = Duração máxima de interrupção individual por unidade consumidora(hora/mês)
EUSD = Valor mensal do encargo de uso do sistema de distribuição
DICRI = Duração de Interrupção Individual ocorrida em um dia crítico por unidade consumidora (hora)
Os indicadores apurados estão disponibilizados no nosso site e você pode solicitar a apuração do DIC, FIC, DMIC e DICRI a qualquer tempo. Caso ocorra violação dos padrões destes indicadores, você tem o direito de receber uma compensação monetária.
|
CONFORME LEGISLAÇÃO VIGENTE, APÓS VENCIMENTO INCIDIRÁ MULTA DE 2%, JUROS DE MORA DE 0,033% AO DIA E ATUALIZAÇÃO MONETÁRIA EM CONTA FUTURA.
|
|
LIMITE DE TENSÃO (volts)
|
Nominal |
Limite Inferior |
Limite Superior |
|
115 |
106 |
121 |
120 |
110 |
126 |
127 |
117 |
133 |
220 |
202 |
231 |
230 |
212 |
242 |
240 |
221 |
252 |
380 |
350 |
399 |
Módulo 8 do PRODIST - ANEEL |
Informações sobre condições gerais de fornecimento, tarifas, produtos, serviços prestados e impostos se encontram à disposição dos consumidores para consulta em nossos canais de atendimento ou em
|
|